Carta que meu esposo escreveu

Oi gente,

tudo bem com vocês?

Meu esposo me contou que teve fissura no inicio desse mês, em meio ao desespero do desejo do uso junto com o desejo de parar, fez uma prece a Deus pedindo forças para conseguir se manter limpo, pegou um papel e uma caneta e começou a escrever. Ao terminar a carta, ele disse que sentiu um grande alivio e por mais um dia, conseguiu vencer e permanecer firme em seu proposito.

Ele permitiu que eu compartilhasse com vocês a carta dele. \0/ 😀

Olha que lindo gente, quantas palavras de amor e desejo de uma vida melhor.

 – – –

RENDIÇÃO 

O que eu tenho aprendido nos últimos dias é que para eu vencer um vício é preciso muita disciplina e muita vontade, entender como ela funciona em suas lógicas e em suas sistemáticas. Esta semana eu aprendi que para esta doença é perdendo que se ganha, que brigar com o mundo é um prato cheio para uma recaída e ela está só esperando a hora certa para dar o bote. Aprendi também que sem Deus no comando, esqueça! Primeiro você se rende e depois você deixa Deus agir… É mágico o que acontece, seus pensamentos vem, sua respiração volta e da sua vida você volta a ter controle e SIM você consegue vencer mais um dia, mais é só de hoje que você precisa, ontem já foi, amanhã… Ahhh o amanhã é outro dia, não se preocupe com o amanhã exageradamente é isso que também te adoece, te causa ansiedade, ânsia de viver algo que talvez nem aconteça, ou até pior, você começa a sofrer por antecedência…

Ninguém é merecedor de tirar sua vida de forma gradual, lenta, humilhante e tão desonesta como a gente faz quando estamos no mundo das drogas!

Deus abençoe minha vida para que eu seja digno da sua misericórdia!

Eu amo minha família,

Eu amo meus amigos,

Eu amo tudo o que sou

Eu amo minhas conquistas,

Deus é mais em minha vida e ele vai fazer muito mais, pois o bem sempre prevalece.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *