Minha Musa Inspiradora – Poly

Oii Meninas,

Tudo bem com vocês?

Quem acompanha meu blog sabe, que em um dos momentos mais difíceis da minha vida eu encontrei o blog da Poly e foi através da leitura dos textos dela que eu passei a entender sobre a doença da dependência química e sobre a codependência.

Ver hoje o meu espaço, sendo publicado na página dela é algo que eu nunca imaginei e de extrema importância para mim. 😀

Este é um trecho da publicação: Voe, borboleta… Voe!

Não sabem o quanto o meu coração se encheu de Alegria, outra coisa que encheu também foi minha caixa de e-mails rsrsrs… Aos poucos estou respondendo uma a uma. 😉

Eu ainda me surpreendo, pois por muito tempo eu me sentia sozinha nisso tudo, mas nossa união através destes espaços são sensacionais.  Quero ressaltar que em meu espaço, eu nunca fiz e nunca farei nenhum tipo de apologia no sentido de sermos obrigadas a permanecer nestes relacionamentos, quando eu falo de amor aqui, tento levar o máximo de conforto para vocês para que possamos tentar deixar o cargo mais leve, porém sempre pensando em nós antes de tudo.

Este tipo de relacionamento se não cuidarmos de nós, ele pode ser destruidor!

Separar ou não é uma escolha apenas tua!

A opinião de vocês sempre será bem vinda neste espaço e quando não concordarem com algo, sintam-se sempre muito a vontade para realizar comentários ou me enviar um e-mail!

Eu sou mais uma de vocês, também sofro com tudo isso e também me esforço para dar o meu melhor, porém como todo ser humano também tenho minhas falhas e as mensagens que aqui eu posto, por mais boas intenções que eu tenha, não devem ser seguidas como verdade absoluta.

Um grande beijo! Obrigada a cada uma que mandou um recadinho falando sobre sua história e/ou oferecendo consolo através de palavras de carinho. Aqui eu me sinto acolhida e abraçada por vocês e quero que sintam o mesmo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *